The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza

Infelizmente não temos a Saber sobre o compressor. Aqui possuímos um material sobre eles, talvez possa te ajudar.

Eu gostaria do uma ajuda porque não consigo encontrar a informação por Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Os valores de selo procel e precisamente o cálculo do consumo do energia elétrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua própria conta por vigor elfoitrica.

depende do aparelho e da marca, você É possibilitado a ver cá pelo comparador, selecionando os aparelhos que você tem interesse.

nãeste temos esse tipo por informação, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se apenas no selo Procel que vem colado no aparelho ou no manual. Caso nãeste mesmo que tal sua dúvida, aguardamos novo contato.

Renata disse: 3 do Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta Saber?

Minha duvida e se este ar condicionado consome Muito mais vigor quando regulo sua própria temperatura Ainda mais baixa…..Genero assim, quanto menor a temperatura no termostato elevado este consumo???

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, pois saiba como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos de vigor.

O Inmetro estabelece o consumo mé especialmentedio em kWh/mês do cada aparelho, mesmo ESTES de que ficam ligando e desligando este compressor (nãeste inverter).

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

Marcos disse: 5 por Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar o site. Moro no Acre, ou seja, o lugar Muito mais caro do País do futebol se tratando de consumo por energia, ainda Nesse caso pagarei, segundo este cálculo do consumo, um valor amplamente baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar veja a página uma ferramenta tãeste útil saiba como essa!

• Sobrecarregando este aparelho, você corre este perigo de deter manutenções antes do esperado. Recomendo qual leia este nosso post, como ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

Gostaria do saber se o ar condicionado pelo modo economia de energia, ele consome mais a cada vez de que recomendamos que você leia liga? instalei 2 ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias unicamente dobrou a quantidade de kw, num valor de 100 reais a Muito mais, isso é normal?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *