Hamilton Opções

ola bom POR DIA gostaria por tirar uma duvida to querendo adquire 1 split inverter moro em natal rn. so qual me disserao qual de modo a as regioes norte e nordeste essa economia do energia utilizando a tecnologia inverter nao acontece isso e verdade.desde ja agradeçeste

Excelente tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Sou olhando um ar condicionado por janela da consul por 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta 1 consumo de 24,3Kw/h mês, mais quando entro na ficha té especialmentecnica do precisamente, e faço a conta ele está dando 1 consumo elevado qual este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro este teste é feito por 1 hora no período do 30 dias.

excelente noite sou cadastrado como estalador só que o e-mail cadastrado não consigo abrir Ainda mais, gostaria do mudar o e-mail este meu cnpj e o 11310789/000101 não consigo tomar um novo cadastro pois o este cnpj já existe tais como você É possibilitado a me ajudar

Ola, tenho 03 quartos do 10 m² cada 1 utilizando pe direto padrao, gostaria de saber se é possivel colocar uma maquina para tres aparelhos (semelhantes a por empresas), isso por esté especialmentetica da coisa. Se for possivel poderia me informar uma emprsa de modo a esse Espécie por residência.

Nesta postagem qual fala A cerca de portáteis trazemos ESTES números por consumo da maioria dos modelos e marcas. De modo a saber exatamente, mal usando esta calculadora preenchendo com ESTES dados Destes aparelhos de preferencia. Adiantamos que o portátil gasta Ainda mais de que ESTES AC Split Hi-Wall.

•O equipamento não reconhece 2 ambientes. Ele só identifica qual a temperatura solicitada não está a ser atingida.

Olá amigo, só gostaria do parabenizar o site. Moro pelo Acre, ou seja, o lugar mais caro do País do futebol se tratando do consumo por vigor, ainda assim pagarei, segundo este cálculo de consumo, um valor demasiado baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil como tal!

Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito do 1 mês, ligado durante uma hora por dia.

Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na tua temperatura mínima utilizando este compressor em algum momento ligado, ou seja, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

A cerca de o barulho, é bem comum as click here reclamações, este ideal é pesquisar bastante e conversar com outros usuários pelo Fórum do Ar Condicionado.

Boa tarde, a minha dúvida é se o aparelho nãeste possui a etiqueta da procel, saiba como proceder para saber este consumo Destes ar condicionados, obrigado aguardo seu retorno.

Cadastre gratuitamente para arrecadar a nossa Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” pelo canto superior direito de tela.

infelizmente nãeste temos como saber, pois tal informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Contudo aconselhamos qual fale utilizando a Assistência Té especialmentecnica da Springer de modo a tentar conseguir essa informação.

queria saber o consumo de energia de 1 aparelho para controlar a temperatura do uma sala de seis x 5 contudo n acho nada correspondente a minha duvida uma ajuda rapida seria otimo obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *